quinta-feira, 29 de julho de 2010

HAPPY

Happy! Happy! Happy! Happy!

Estou muito feliz como já deve ter percebido, não sei exatamente até quando essa felicidade vai durar, se vai ser longa? repentina? breve? Sinceramente não sei, mas eu quero e VOU continuar assim, se eu "quebrar a cara" daqui um dia, dois dias, um mês seilá? Ah o que vai me restar é me levantar e continuar a vida, em busca de novas aventuras, conhecer gente nova e me divertir e muuuuuito!
A cada dia que passa aquela famosa frase clichê "Vivendo ser ter medo de ser FELIZ" faz sentido pra mim, não vou mentir antes eu tinha muito muito medo de tentar ser feliz e não me dar bem, mas depois de tantas coisas que aconteceram eu vou que vou sem ter medo; Problemas eu sei que terei e muitos, muitas pedras no meu caminho vão aparecer e por isso vou lutando pra conquistar meus desejos, assim vou seguindo feliz sabendo que estou desviando de todas essas pedras e as vezes até as enfrentando porque eu sei e tenho certeza que esses obstáculos estão me fazendo crescer e confiar mais em mim mesma.
Pois então, se eu vou me arrepender de coisas que faço agora eu realmente não sei, mas vou viver o HOJE e não pensar no AMANHÃ. (y)

Being Happy is all I want more!

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates