quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dia vinte e dois


Pra mim desde dois mil e oito foi uma data mega especial, uma data que eu comemorei por um ano, um dia que jamais será esquecido da minha memória e do meu coração, nem se eu quiser conseguiria esquecer.

Sinceramente acho que fui completamente feliz enquanto essa data fazia sentido, sinceramente acho que foi a segunda vez em que fui feliz de verdade, mas agora só me resta lembranças, e que lembranças...
Lembranças de um amor verdadeiro, lembranças de brigas estúpidas, lembrança a época que cresci e aprendi a ser eu mesma, lembrança de abraços, choros, beijos, lembranças dos momentos, de sonecas, guloseimas e brincadeiras, lembranças da unica pessoa que dei valor, lembranças a unica pessoa que realmente amei;
Não sei se um dia você irá ler isso, mas quero saiba que te dei atenção, te coloquei nos meus planos, na minha vida, você não saía da minha mente, da tela do meu computador, de todos os meus dias, você era a unica pessoa que eu pensava 24hs por dia, e hoje? A unica certeza que me resta hoje é que tudo que passou valeu a pena, cada minuto, cada mês, cada manhã, cada noite, acho que não me arrependo de absolutamente nada, não digo que faria tudo de novo, mas digo com toda certeza é que amei, que me joguei de braços abertos e abri meu coração pra você até onde foi possível, e contudo espero que você também não tenha se arrependido, pois você pra mim foi a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado, e não queria te perder nunca, não quero mais brigar contigo, tudo que eu mais quero é ficar de bem, e eu sei que esse é o seu desejo também.
"Hoje é um dia bom..."
Não foi assim que você me disse? É, espero que Deus te ouça...
Como de costume: Feliz dia vinte e dois!

I'm not okay, sorry. ):

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates