sexta-feira, 30 de julho de 2010

" Ficar

Ficar por ficar, já cansei disso, não quero mais isso pra mim; -Iae vamo ficar? -Vamo!

É, acho que pra mim isso já deu o que tinha que dar, eu só quero você de novo, sentir seu cheirinho, ouvir você sussurrando e me chamando de bebê, te beijar, sentir seu abraço :/ Queria "replay" de tudo isso...
Ao caminhar da vida a gente vai percebendo o que nos faz bem e o que não faz, e sentir o que eu estou sentindo por você, a cada vez que passa vou percebendo que não me faz bem, são tantas saudades que quando te vejo aquela musica parece que toca do meu lado " te ver e não te querer é improvável é impossível ♫" . Ou talvez eu esteja enganada, isso pode ser um paixão (que esta durando muito) e que logo vai acabar; e se realmente for assim, as vezes quero que acabe logo não aguento mais chorar de saudades, mas as vezes quero que dure por muito muito tempo, pois quando te vejo ainda sinto aquele friozinho na barriga ><
E quando você me fazia uma pergunta e eu respondia -Nada; e você virava com aquela cara de sapeca e dizia -Quem nada é peixe! rs' ,ou então quando eu te dizia -Juízo hein! e você respondia.. -Juízo é meu segundo nome! ..e parava -E o primeiro é Sem! ;) .Ahh são coisas tão bobinhas mas que faz tanta diferença, não sei ao certo se é CERTO continuar assim, mas vamos que vamos!
Como se diz Tudo na vida tem seu tempo! ,se for pra gente ficar junto ou não só o tempo dirá e que Deus faça a escolha certa, mas de uma coisa eu tenho certeza ficar por ficar nem rola mais.

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates