terça-feira, 6 de julho de 2010

Quando era pequena

Queria ir á Disney, queria viver um sonho igual da Wendy e conhecer o Peter Pan, ou talvez não crescer como ele. Aos poucos fui vendo que o mundo não é um arco-íris não é a “Neverland” e na verdade é um lugar ruim e asqueroso, onde tive que superar meus medos, perdas e desafios, aprendi que isso é só o começo, que ainda tem muitas pedras ao meu caminho, muitas superações. Sonhos? Sim tenho muitos, afinal o que é de uma pessoa sem um sonho? ,e pretendo realizar todos, muitos são pequenos e outros são grandes, mas por mais que me digam que será difícil eu não vou desistir.

Preciso de paz para ler um bom livro. Preciso de sorrisos, de risadas, gargalhadas, preciso de guloseimas.
Preciso voltar a minha infância e ser adulta quando necessário. Preciso de uma lua, um sol, uma estrela.... preciso admirar algo!
Eu preciso e quero ser feliz, e não me importar com o resto.
Nunca serei a pessoa que eu não busco, não preciso fingir ser o que não sou para agradar a sociedade, tenho a base para ser feliz, família,amigos, meu anjo <3

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates