terça-feira, 27 de julho de 2010

Mano do Mano


Aqui estou, metade triste e metade feliz, representando 30 milhões de torcedores. Isso se deve ao maior treinador da década do Sport Club Corinthians Paulista, quissá da história, mesmo eu tendo pouca idade e não lembrar dos outros técnicos do SCCP.

Luiz Antônio Wenker Menezes, você representou o que é a Nação Corinthiana humilde, educado, consciente, inteligente, pé no chão e bem-humorado. Responde objetivamente o que lhe é perguntado, e sempre tranquiliza a nação quando as coisas parecem fugir o controle. Muitas vezes eu não entendo: “Pô, Mano, tirar o Elias!?!” ou “Demorou pra mexer, treinador!”. Mas, no fundo, eu confio demais no seu trabalho. A gente acha que sabe do que está falando, mas quem manja mesmo do nosso Coringão é ele.

Mano Menezes conquistou sim, tenha certeza absoluta, um lugar no coração dos corintianos do mundo inteiro. Foram três títulos conquistados com muito suor, garra, humildade e foi assim Mano que você conseguiu a confiança da Nação!

A repórter: -Mano,você se considera um louco? ,E o Mano responde: -Serei eternamente louco! ,e foi nesse momento que derramei lágrimas pela sua saída , e logo depois na coletiva você falou "Se caminhar para frente for voltar para o Corinthians, eu voltarei" :')

É Mano Menezes, eterno treinador do Corinthians e agora da Seleção Brasileira de Futebol.

Em nome da torcida do Sport Club Corinthians Paulista, o agradeço por todos momentos vividos no clube, que sem dúvida foram inesquecíveis pra nós, tenho certeza que pra você também.
Você também faz parte do bando de loucos.

Obrigado, mestre. Esperamos sua volta de braços abertos.
Estará "eternamente dentro dos nossos corações", como diz o hino.

Sorte, sucesso e nos traga o Hexa.

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates