quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lembra dessa música?

Só por poder te abraçar, suspiros e sussurros de carinho e paixão passei a noite inteira imerso na escuridão; Pensando em você ,Você sequer olhou pra mim quando pensava em si, e me disse que era o fim eu mal sabia o que fazer. Noites inteiras sem dormir e agora você vem me dizer que só quer voltar pra mim, diz pra eu esquecer de tudo aquilo que passou; Mas agora já é tarde pra tentar se preocupar, você vai ter que aprender, se você quer perdão, que tudo aquilo vai mudar 7 à 1 eu não sou seu.

Não adianta nem ligar pedindo pra eu voltar; Quando estiver com os amigos cê vai ter que entender
Agora eu sou só meu, Se você quer me namorar, vamos ter que combinar 7 à 1 eu não sou seu

Agora é tudo tão normal
Estudo, vou à praia e levo a vida que sonhei
Nada de ligar o dia inteiro pra você
Agora tenho a minha vida e o que eu quero é viver
Com tantos peixes no oceano porque escolher você

E ainda assim

Cê só quer voltar pra mim, diz pra eu esquecer de tudo aquilo que passou, mas agora já é tarde pra tentar se preocupar, você vai ter que aprender, se você quer perdão, que tudo aquilo vai mudar 7 à 1 eu não sou seu.

Não adianta nem ligar pedindo pra eu voltar
Quando estiver com os amigos cê vai ter que entender; Agora eu sou só meu
Se você quer me namorar (Se você quer tanto voltar) 7 à 1 eu não sou seu.

Jamais...
o amor vai me dizer o que fazer
Eu sei,o quanto era feliz por ter você
Mas não mais...
acho que só vivo pra te ter
E eu sei, mais cedo ou mais tarde alguém vai(substituir), substituir todo esse amor e ainda assim;

7x1 EU NÃO SOU SEU - FORFUN


0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates