quarta-feira, 29 de setembro de 2010

There comes a time to say goodbye.


Realmente eu não sei o que acontece comigo, não sei ao bem dos meus sentimentos, não sei se devo confiar nas pessoas, esta tudo tão embaralhado na minha cabeça e no meu coração...

Não sei se daqui um dias eu estarei por aqui, me sinto tão solta que meu delírio me faz pensar que talvez esteja chegando minha hora, pois tudo que eu mais penso e desejo é de estar novamente perto do meu herói que se foi a um bom tempo;
Eu só quero pensar mais em mim, quero ser a melhor pessoa que eu conseguir ser. Algum dia eu volto. Mas não espere por mim. Eu respiro. Eu sinto. Eu amo. Eu choro. Mas não sei até quando.
Deixa que sejam todos os dias bonitos da nossa estrada à distancia as melhores lembranças, porque viver está cada vez mais difícil.
É culpa minha, e de ninguém mais.
Entrego, Confio, Aceito e Agradeço. Deus estou em suas mãos.

"A unica coisa tão inevitável quanto a morte é a vida"
Charles Chaplin

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates