quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Confissão


Nunca pensei que tudo isso que esta acontecendo na minha vida agora, fosse realmente acontecer.

Estou confusa, as vezes sinto falta da minha "antiga vida", sinceramente não sei o que fazer agora. Perdida então, me encontro.
Tudo parecia tão perfeito e eu deveria ter desconfiado, deveria ter dado um passo para trás quando me disseram "Não vai se arrepender depois hein."

Talvez eu já não encontre palavras pra descrever meus sentimentos nesse momento, pelo simples fato de eu não saber o que estou sentindo, não entendo o que se passa dentro de mim, é tanto e nada ao mesmo tempo. É como que se tudo que eu tenha feito nesses últimos meses não tenha servido pra absolutamente nada, com tantas pessoas me julgando e minha vontade é de desaparecer ,de mudar de cidade ou sei lá.

Me desculpe, eu realmente não estou bem.

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates