sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Alivio

Me sinto aliviada, porque hoje eu tenho toda a certeza que não sei o que é amar, não sei o que é sentir amor por um parceiro, e digo isso de cabeça erguida e com muito orgulho, pois sou muito nova ,dezesseis anos apenas, e sei que terei muitas paixões pela minha caminhada toda, sei que um dia vou saber o que é o amor e como é amar, sei que vou ter meu parceiro pra vida toda, mas eu não quero pensar sobre isso agora, ah!


Me sinto tão aliviada por saber que o que eu sentia por ele não passava de uma longuíssima paixão, e que aprendi muito nesse um ano e meio, chorei muito, sofri muito com a sua perda, e hoje vejo que tudo aquilo não passou de uma "lição" pra mim, uma aventura, uma oportunidade de crescer, não me arrependo mas também não sinto falta.

Tudo que eu quero nesse momento é viver, sonhar, adorar e admirar as estrelas, ler um bom livro, e deixar que a paixão me encontre, e se não for o caso de ela estar me procurando... continuo sorrindo, e tendo fé que tudo sempre irá dar certo, basta acreditar!

"Que pode uma pessoa fazer de melhor a não ser ficar alegre?"
William Shakespeare

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates