quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Recordação

Hoje me peguei lembrando de você, me recordando do tempo que passamos juntos.

Me deparei com algumas coisas nossas... cartas, fotos, dvd's, enfim com várias recordações que guardei dos nossos momentos, e assisti sem querer também um vídeo que tu fez pra mim, não sei o que se passa dentro de mim, mas sabe quando aquela saudade bate bem forte no coração, e as lembranças de momentos felizes passa como um filme na nossa cabeça? Pois então, isso aconteceu.
Se eu pudesse te contar os sonhos todos que eu sonhei, se eu pudesse revelar os versos que eu te dediquei, se eu pudesse te mostrar a falta que você faz no meu dia a dia, se eu pudesse voltar atrás e mudar o passado, se eu pudesse meu querido...

"Só eu sei o quanto é difícil aceitar, eu já tentei mas não consigo aceitar que tudo um dia tem um fim, e o que acaba vai viver pra sempre em mim. Nada vai ser igual como a gente quer, o impossível vai ser a sempre minha opção. Minha melhor invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui (mesmo que eu saiba que não)."
Hateen

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates