sábado, 4 de setembro de 2010

Me arrependo do que não fiz.

Hoje eu me arrependo do que não fiz;

Eu poderia ter passado a noite contigo e te ver partir.
Eu poderia ter segurado firme suas mãos para que assim você não partisse sem dizer "adeus".
(Meu querido Avô)

Eu poderia ter te amado menos.
Eu poderia ter pensado mais em nós dois ao invez de pensar somente em mim.
(È você)

Eu poderia ter me apegado menos.
Eu poderia não ter me apaixonado e contudo não me decepcionaria.
(È ele)

Eu poderia ter feito tantas coisas, que hoje eu penso "Poxa, o que me impediu de fazer isso?!" ,e ao olhar pra trás eu vejo que tem coisas que ainda esta a tempo de concertar e que outras não mais,
pois então eu quero e vou fazer com que tudo daqui pra frente seja como eu sempre quis, quero olhar para estrelas e ter a resposta de todas minha perguntas, quero ler um bom livro para me distrair e esquecer alguns problemas, quero sair com meus amigos e me divertir muito, quero poder falar "EU VIVI, EU AMEI, EU CHOREI, EU SORRI, EU CAI, EU ME LEVANTEI, EU FUI E SOU FELIZ!"
E isso é que nesse momento basta pra mim, não quero mais me arrepender das coisas que eu poderia ter feito e não fiz, sem mais.

"Desapaixonar-se dos medos. Dos nãos que secam a alegria de viver"
Vanessa Leonardi

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates