sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desabafo

Hoje foi um dia difícil pra mim. Aliás esses últimos dias estão sendo complicados pra mim. Me sinto refém!. Tenho que assumir meus sentimentos para que assim eu tenha algum sinal se esse sentimento é mesmo real. E me dá vontade de chorar, mas não por você, e sim por mim. Tenho vontade de chorar pois sei que vou me ferrar sozinha novamente. Não sei se isso é paixão ou desespero, mas parece que não me reconheço mais, tudo que eu penso tem que ter você, é inevitável, contra minha vontade, talvez.

Entretanto, minha vontade é de gritar para todos ouvirem "Tá faltando amor, p%#@*" e soltar tantos palavrões para ver se assim a humanidade entende!. E eu pergunto pra Deus , "Porque eu não posso viver algo de verdade?", "Porque as coisas não podem ser mais fáceis?" Porque Deus, Pooorque?!
Os nossos encontros e desencontros me deixam aflita, sem realmente saber o que pensar, e ainda mais confusa sobre exatamente tudo que sinto, ou se não sinto merda nenhuma. Fico imaginando o que você deve estar pensando, ou melhor se realmente pensa em mim, o meu medo é ouvir que fui "apenas mais uma" , me sinto sem saber o que fazer, sem saber como agir entre tantas "coisas", e o mais engraçado é que apesar dos pesares, das brigas e cara%*#¨@ a 4 os nossos caminhos sempre se encontram, tudo me leva até você, e isso sei lá, só queria uma resposta pra tudo isso que eu estou sentindo, se é paixão, paixonite passageira, atração ou sei lá o que.
De repente eu paro e falo pra mim mesma "Não quero mais", e no outro dia já estou pensando em ti, e tento esconder pra mim mesma que não penso mais, e na outra semana que já estou morrendo de saudades e tudo que mais quero é você por perto. Não nego, está sendo três longos meses, aflitos e confusos!
Apesar de outras pessoas terem passado pela minha vida durante esses insanos três meses (minhas amigas vão entender), você foi o único que marcou, que fez com que eu sentisse aquele friozinho na barriga a cada encontro, você é o único que ainda penso e repenso..."

"Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei. Em nenhum momento eu vou te machucar. Por isso eu te quero outras vez(...) Se o destino se meteu foi porque ele quis, mas sei que a gente ainda vai se cruzar(...) E quando mesmo de longe consigo olhar pra você, e sentir que o coração quase desfaz..." (Está Escrito-Dado Dolabella)

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates