sábado, 11 de setembro de 2010

Então já era

A algum tempo atrás seria tão difícil pra mim tomar algumas decisões e ir com Fé que tudo iria dar certo. Mas agora as coisas mudaram, refleti e vi que devo pensar mais em mim, e sinceramente? CANSEI de correr atrás de algumas pessoas, cansei de alguma forma sofrer por elas e não receber um simples abraço ou o que seja.

Penso e vejo como tudo que sonhei em dois meses não significaram nada, e todo o esforço que fiz, as noites que passei em claro, as noites em que passei frio, os dias que deixei meu orgulho de lado, agora vejo que nada disso não passou de "mais uma tentativa", pois nunca imaginei que as coisas poderiam chegar aonde chegaram, nunca imaginei que poderíamos acabar assim, sem ao menos uma unica explicação de ambas as partes, lamentável.

Agora me resta continuar vivendo, do jeitinho que eu levava a vida antes, da forma que eu era feliz e isso basta pra mim, vou deixar esse tal de amor ou aquela tal de paixão me encontrar, porque eu cansei de procurá la e sempre acabar chorando...

"Eu estava a ponto de sentar numa daquelas calçadas tortas (...)
enterrar a cabeça nas mãos e chorar e chorar pelo tempo perdido,
pela falta de sentido, pela minha derrota"
Caio Fernando Abreu

1 Deixe seu comentário aqui (::

Jaciara Macedo disse...

Nada nessa vida é em vão. Tudo serve como experiência de vida, para que não cometamos os mesmos erros. Boa sorte pra ti, coração. Beijos.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates