sábado, 18 de setembro de 2010

Me fez sentir de novo

Foi tão mágico, tão lindo, minhas pernas bambeavam, meus olhos brilhavam e o sorriso não saia nem por um instante do meu rosto (quem dirá do seu).

Eu tentei e liguei o modo "desligar você D" da minha vida, todos os dias repito pra mim mesma na frente do espelho "Eu não gosto dele" ,"Eu não gosto dele" (talvez um dia eu me convença disso) mas foi inevitável, de fato você cresceu em mim mais rápido que eu não consegui me defender.
Pude rever aquele sorriso mais lindo de todos, pude ver que o que eu sinto por ti é realmente mais forte que eu (e eu lamento por isso) ,mas eu sei que tudo isso não vai passar disso, tudo que eu queria e quero nesse instante é poder te abraçar novamente, sentir teu calor, sentir de novo tudo aquilo que eu sentia quando estávamos eu e você, você e eu.

Olho para trás e vejo como fiz burrada a alguns meses atrás, vejo como tive forças para lutar contra o meu orgulho e fui atrás, vejo como eu me sentia bem quando soube que te teria de novo (não importa o tempo), e me arrependo de apenas uma coisa, apenas de não ter aprendido com a burrada passada e ter de certa forma cometido a mesma burrada, e sabe da maior?! te perder mais uma vez. E hoje percebi que parece que tudo vai voltar, hoje me lembrou daquela época da qual eu corria "atrás", olhares cruzados, sorrisos tímidos, e apenas um "oi" de ambos.

Me sinto feliz de certa forma, pois você me pareceu que mais uma vez, independente do que aconteceu, me mostrou que não guarda mágoa ou coisa parecida, estou contente em ter recebido aquele sorrisão novamente, e aguardo ansiosa a resposta de Deus, o que será que ele trás pra mim?
Mas independente do que Deus esta reservando pra mim, quero sempre te ver sorrindo, e poder sempre sentir a mesma sensação que senti na noite de sexta feira, é você me fez sentir de novo o que eu já não esperava mais sentir por você.

"Só desejo estar perto de ti. Sinto saudades terríveis."
Clarice Lispector.

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates