segunda-feira, 6 de setembro de 2010

É assim...

Ela realmente não o entendia, não entendia o que se passava pela cabeça dele ou até pelo seu coração;

Ela não compreendia sua atitudes, pois as vezes ele lhe dizia "Você me faz bem, te quero" , e em outras vezes lhe dizia "Não quero nada",
e ela? ficava confusa ,sem saber o que fazer...

As vezes ele sentia ciúmes e outras vezes apenas não se importava quando estava com seus colegas, as vezes ele era "lindo" e outras vezes apenas era "frio".
E contudo ela pensava "Será que ele apareceu para embaralhar minha cabeça
e deixar meu coração confuso?!", pois era realmente assim que ela se sentia, e era assim que ela pensava e se perguntava todos as noites.

E assim continua essa história, com várias páginas no meu Blog, essa história que parece nunca ter fim, se for melhor assim realmente eu não sei, mas ela esta vivendo e aprendendo com essa verdadeira paixão...

"Senhores, a unica forma de alcançar o impossível é pensar que é possível"
Alice no País das Maravilhas

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates