Sinto muito. Mas talvez seja melhor assim.
Sempre pensei que isso poderia acontecer. Um de nós dois poderia acabar se "apegando" e sentindo algo além da amizade. E isso iria doer em alguém.
Pois então, aconteceu e a sorteada foi eu.
Teve aquele momento que você pensou que fosse você lembra? É hoje eu tenho certeza que sou eu. Eu que pensei nunca te levar pro coração. Mas algo me dizia que você estava se distanciando, e eu estava certa. E dói só de pensar que você pode estar em outro país em qualquer mês. Dói só de pensar que a nossa promessa pode não ser cumprida. Dói de pensar que poderia ser diferente, mas por luxúria minha não foi diferente.
Fico mal por mim. Mas fico feliz por você, como amiga te desejo boa sorte nessa sua nova caminhada.
Sei e disso tenho certeza que ambos não vai tirar do coração, porque cada momento foi único. Cada abraço, beijo, brigas, enfim contigo foi tudo diferente. Foi mais real. Mais apaixonante.
Desde aquela primeira noite até a primeira madrugada do ano tive a certeza que é você, o melhor amigo colorido que alguém poderia ter.
Você foi aquele em que confiei, você foi aquele que por você tive forças pra continuar. Você foi aquele em que desabafei. Foi aquele verdadeiro.
Independente do que vem a acontecer estarei sempre contigo, nas suas decisões, escolhas pra te aconselhar e te apoiar.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
You know me, I make all wrong.
Rabiscado por Kath às 00:49Para você mor, meu eterno amigo colorido
É, eu te amo.
Lucas Silveira
Algumas palavras de Lucas Silveira
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
0 Deixe seu comentário aqui (::
Postar um comentário