domingo, 23 de janeiro de 2011

É possível sim !

"As pessoas olhavam pra mim e diziam: É impossível cara, é impossível você chegar até aqui.
Mandei eles pra puta que pariu.
É POSSÍVEL SIM !
É possível vocês, cada um de vocês que estão aqui hoje. É possível realizar o sonho de você sim! Vocês são capazes. Acreditem em vocês.
Você pode cara. Se você não acreditar em você, ninguém vai acreditar. Luta pelo o seu sonho. Nesse ano, por você que você vai chegar aonde você quer. 
Eu quero que vocês saibam de uma coisa. A gente vendeu mais de dois milhões de cópias de vídeos. A gente hoje é "os artistas" numero 1 do Brasil.
É o que mais faz shows, é o que mais ganha dinheiro, é o que mais tá na mídia. E nós continuamos de Guarulhos. O sucesso não sobe pra cabeça das pessoas não. Sobe o sucesso pra cabeça das pessoas fracas. Nós não somos pessoas fracas não !
Se a gente fosse fraco a gente teria desistido a 5 anos atrás, quando as pessoas diziam que a gente nunca iria chegar aqui.

Nós estamos aqui caralho !"

Dinho- ETERNO Mamonas Assassinas. 

2 Deixe seu comentário aqui (::

Anônimo disse...

chorei muito essa madrugada lembrando deles . assisti os videos novamente... ate o velório... dinho esse ano vou lutar por mim... obrigada pelas palavras... amo vcs eternamente grande saudade...

Unknown disse...

as pessoas dizem pra mim, para de ser fan desses caras eles ja morreram,mesmo assim eu continuo ouvindo as mucas deles,videos,fotos,ect...mamonas esternamente!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates