sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Paixão impossível

É complicado quando se acha estar apaixonado.
Quando ve a pessoa sente suas pernas tremerem, sua mão soa frio, seu coração acelera e a voz quase nunca sai.
Quando recebe uma ligação então? ,ah você quer falar tudo mas não consegue falar nem a metade do desejado, não é assim?
Estar apaixonado é bom e ruim. O medo de quem se apaixona é "será que estou amando?". E esse pensamento atormenta o apaixonado, e assim perde várias noites de sono.
Mas a pior paixão de todas na minha opinião é a "paixão impossível". Aquela em que mesmo você sabendo que nunca dará certo, que existem "problemas" entre tais, você continua apaixonado, talvez esperando ela se tornar "possível".
 E isso de certa forma faz com que você fique sem reação quando a pessoa esta por perto, conversando contigo  e jogando aquelas "indiretas", mas algo te diz "não" mesmo que você queira falar "sim".

Eu sei, você queria mandar no seu coração. Queria se apaixonar pela pessoa "certa". Pra evitar que você acabe magoado, certo?
Pois é, eu também queria que fosse assim, eu queria ouvir mais a razão do que a emoção. A emoção as vezes fala muito alto.
O impossível me atrai, por isso as vezes acabo "quebrando a cara" e em lágrimas. É complicado. Estou passando por isso agora, o "impossível" me atraiu e mesmo eu sabendo que não posso eu vinjo que está tudo bem. Nada que um dia após um de lágrimas não resolva. Paixões já vivi muitas, já chorei por muitas e sinto que lá vem mais uma.
O impossível vai ser sempre a minha opção.

"Estar apaixonado as vezes fica perigoso, mas quem vai controlar a emoção."

Inimigos da HP♫

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates