segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Certo pelo Duvidoso

Você trocaria o certo pelo duvidoso?
Uma dúvida cruel me atormenta noite e dia. Decisões que devo tomar para que eu possa ficar em paz.
Eu penso que as vezes eu sou um pouco injusta comigo mesma. Penso mais nos outros do que em mim. Nesse momento penso de que forma a outra pessoa vai ficar com a minha decisão.

Frases bonitas me deixam a ponto de precipitar uma decisão. Mas paro e penso, e vejo que frases são apenas complementes e então me recordo do carinho. Esse sim me faz perder a cabeça. Me faz me sentir mais eu.
Essa dúvida esta me fazendo pirar, trocar o certo pelo duvidoso talvez seja certa ou talvez não. Posso me arrepender a qualquer instante independente da minha decisão. Eu não tenho medo de errar, eu tenho medo de não tentar.
Pois então, vou tentar trocar o certo pelo duvido. Talvez seja o caminho certo. Não custa tentar, né?!

Ou seria, o duvidoso pelo certo? Óh dúvida cruel!

"Eu não quero poucos. Eu não quero muitos. Eu quero um. Um amor. Só um."

Tati Bernadi

1 Deixe seu comentário aqui (::

Unknown disse...

PERFEITO!!
COMBINANDO COMIGO NESSE MOMENTO :)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates