domingo, 16 de janeiro de 2011

Três anos.


Faz um bom tempo que não posto no Blog devido a probleminhas pessoais. Mas estou de volta (tomara) com muitas coisas na cabeça pra expressar aqui.

De repente abri os olhos tudo que eu mais deseja era o seu abraço, me deparei com "três anos". Três anos que todas as noites olho pra estrelas e peço, imploro por ter você de volta.
Foi um momento de desespero, eu não sabia o que fazer, e então me vi chorando. Chorando sem rumo.
Tudo que eu queria ao abrir os olhos era ter asas para voar até você. Chorei mas por você não desisti de viver.

Quantas as vezes que pedi pra Deus me levar no seu lugar. Quantas vezes eu pedi pra Deus amenizar a sua dor e passa-lá pra mim. Que eu seria forte de superar uma dor física, mas não seria forte para superar a dor da sua perca. E hoje, eu penso "faz três anos que ele se foi, e me disseram que a dor passaria, mas ela continua aqui." A cada dia que passa eu desejo que você esteja me olhando pra admirar minhas vitórias. As quais você me dizia "você é capaz, siga seu sonho kéki".
A cada noite eu olho para as estrelas e agradeço por eu não ter perdido a fé e a coragem de continuar sem você. Hoje eu digo que choro sorrindo.

Choro pela perca e sorrio por saber que aonde quer que você esteja esta sorrindo.
Sorrindo feliz por mim.
E então não me sinto no direito de estragar seu riso.

Você continua vivo em mim, em meu frágil coração.
Será eterno, lembranças que jamais esquecerei. Sorrisos que sempre lembrarei.
E eu não canso de dizer "sua menininha cresceu, sente muito sua falta e te ama muito, vovô."

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates