sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Apenas Agora


Enquanto eu escrevo esqueço do mundo, apenas meus sentimentos me guiam em cada palavra, em cada movimento, meu coração grita ao ver uma palavra fora do lugar, no encaixe perfeito das palavras a musica nos leva ao entender, o mundo fica pequeno para tantos sonhos e desejos, não posso parar, pelo menos não agora.

A vida é curta demais para deixar para depois, sei que tenho que aproveitar agora, viver agora e ser feliz ao máximo, tudo o que eu preciso é diversão e isso é o que todos precisamos, não somente precisamos como temos que ter. O mundo é feito de pessoas, somos nós que fazemos a diferença, então vamos fazer a diferença começando pela felicidade, vamos ser felizes, aproveitar cada momento, passar pelos momentos difíceis e mostrar a qualquer obstáculo que somos melhores e que podemos vence-los, talvez com um pouco de dificuldade mas SEMPRE VENCER!.

Realizar todos meus sonhos, ter diversão e um grande amor são desejos para hoje, para agora. Sem esperar, quero tudo para agora. Depois pode ser tarde demais, então pra que esperar? Vamos ter tudo agora, vamos viver o agora, hoje pode ser tarde demais, tem que ser agora. Apenas Agora.

"Ainda vai ter uma festa que eu vou dançar até o sapato pedir pra parar.
Aí eu paro, tiro o sapato e danço o resto da vida"
Caio Fernando Abreu

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates