quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Homens.

Eu não consigo entender o coração dos homens. Eles dizem: "te quero", e então nos abandona.

"Você é especial." A gente acredita nessas simples palavras e nos sentimos a menina mais feliz do mundo.
Uma garota se desmorona diante do amor e as vezes me parece que os homens se aproveitam disso. Eles aproveitam do momento em que ficamos "bobas de amor". E então nos dizem coisas bonitas. Fazem de tudo para nos conquistar e conseguem! O que mais me deixa horrorizada é que eles conseguem. Não julgo garotas como bobas ou algo parecido, porque ao contrário dos homens, nós temos sentimentos verdadeiros e estamos preparadas emocionamente e fisicamente para compartilhar esse amor. Garotas estão preparadas para sorrir, chorar, amar, desiludir.
Alguns homens se aproveitam dos desejos de meninas (que fazem "tudo" por amor) e depois simplesmente dão aquele famoso "pé na bunda" alegando ter se "apaixonado" por uma outra garota. Eu posso estar exagerando, mas é assim que vejo.
Quando minhas amigas me dizem "Está faltando homem..." eu as digo "Não esta faltando homem, está faltando amor..." Homem tem de sobra, em cada esquina encontramos um. Mas o amor, cadê o amor? cadê, cadêeeeee?

Meninas sonham com um "amor para recordar", sonham com "príncipe encantado". Mas meninas tem medo de se apaixonar, porque depois de apaixonada descobre que aquele carinha não passava de um "sapo". E sabe o que as meninas fazem? Elas choram. Ligam para as amigas e choram...
E depois de uma desilusão amorosa sentimos medo de errar novamente, e colocamos uma coisa em nossa cabeça "vou dar um tempo no amor, ficarei sozinha". E é quando encontramos o garoto mais sensível, mais certinho, mais bonito, que os taxamos como "perfeito", mas normalmente a gente fica insegura.
É complicado ser uma garota. Uma garota confusa. Uma garota que esta prestes a se apaixonar. Uma garota que não entende o coração dos homens.

Eles amam? Eles se apaixonam? Eles mentem? Eles são canalhas? Eles são poetas? Eles precisam de nós? Eles também se sentem inseguros? Eles também choram?
São tantas as perguntas que tenho medo de que eles sejam melhor que as respostas e pior que as duvidas.
Pode parecer um post de uma garota desiludida com os homens (talvez seja), mas mais do que isso é um post de uma garota querendo entender o coração dos homens. Simples assim.

Os homens tem três defeitos: mentir, fingir e magoar.
As mulheres também: amar, sofrer e perdoar. É basicamente isso.
(Desconheço Autoria)

"Amor é dor. Amor é dor. Amor é dor. E você foi um filho-da-puta.
Martha Medeiros

1 Deixe seu comentário aqui (::

Unknown disse...

Acho que minha namo,
é o homem da relação.BUUÁÁÁ.
:)

Kath,meu blog é um projeto de arte colaborativo,
se quiser colaborar basta mandar uma foto sua,com você mesma ou alguém escutando música com o coração.
abraço

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates