domingo, 20 de abril de 2014

Carta para Você



 Dear, hello!
Quanto tempo, não? Estou com insônia e com saudades de você, será que tu pensas em mim ainda?
Tenho passado por dias insanos, pensamentos sem destino e coração mal resolvido.
Nesse momento tudo o que eu mais queria era poder quebrar a barreira e lhe falar tudo o que eu sinto, tudo o que esta no meu coração e na minha garganta, mas as circunstâncias me permite que eu me expresse apenas por essa carta.

Recorda de como tudo estava tão triste para nós? Tu lembras que eu te encontrei e você encontrou a mim para darmos as mãos e contudo forças um ao outro? Lembra de como nos tornamos melhores companheiros? E lembra -se de como tudo isso acabou?

Eu me recordo.

Foi tudo tão rápido, tudo tão lindo (para mim), conosco era "oito ou oitenta" não existia meio termo, se estávamos felizes era o ápice da felicidade, da mesma forma com a tristeza, e em ambos sentimos tínhamos um ao outro. Eu sinto tanta falta disso... Vivemos tudo em tão pouco tempo, não é mesmo?

De verdade, eu só queria que soubesse que foi o mais importante pra mim, que eu me lembro todas as noites dos poucos e especiais momentos, que até hoje eu não entendo o porque do fim, mas aceito de certa forma a sua decisão.

Eu guardo um sentimento enorme por você, não sei descreve-lo e não acredito que ainda sinta algo por mim, sei que o sentimento não é recíproco e que de repente existe outra pessoa no seu coração. Espero que um dia possa ler e saber que essa carta é para você.

Queria acordar e poder te ligar, marcar um encontro, e no reencontro poder te abraçar igual nos filmes de Hollywood, te beijar, sentir aquele frio na barriga, sentir tudo o que eu sinto mas sentir ao seu lado... Eu sinto muito, sinto muito sua falta.
2011

" A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que eu amo, sem tirá-las do meu coração."

  Charles Chaplin

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates