segunda-feira, 28 de abril de 2014

Remar, Re-amar, Amar.

Mesmo que o barco estiver furado.



É respirando fundo que começo a escrever hoje. Aqui encontro meu refúgio, aqui posso expressar todos meus sentimentos e sensações do momento.

Como dizia Los Hermanos,' eu sei, que na verdade eu não consigo entender o nosso amor'. São sentimentos confusos, que em meio de decepções e mentiras, esfriou como um café. Um sentimento, uma convivência que se tornou um vício como uma xícara de café pela manhã. Um sentimento que ás vezes parece que se tornou amargo igual um café sem açúcar. E por falar em açúcar, acredito que o sentimento não esteja mais tão doce quanto.
Eu queria saber liberar perdão, ter uma amnésia e acordar com uma sensação de "uffa", acordar leve, passar uma semana sem ter o incômodo da mágoa. Poder voltar a confiar, poder amar com segurança, e o maior de todos os desejos: ser feliz igual antes. Mas ser feliz "a dois".

Perdão é uma atitude e não um sentimento, perdão é dizer tchau para a mágoa e infelizmente não adeus. Perdoar é para as pessoas fortes, é uma atitude de Fé. Fé que tudo vai passar, que o tempo vai levar as lembranças, que o tempo vai amenizar a dor.

Estou tentando perdoar, mas confesso que esta sendo difícil. Eu realmente quero remar com você, quero que a "viagem" vale a pena, quero amar sem medo, quero sim. Mas infelizmente não consigo sozinha.
Deve haver a força de vontade de ambos, o sentimento de ambos, a fé de ambos.

"Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena."

Caio Fernando Abreu




0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates