domingo, 20 de novembro de 2011

Pessoal...



Foram tantos acontecimentos, tantos choros, tantas risadas, esse dois mil e onze esta passando tão rápido, e veja aonde já estamos, novembro!

Esse ano posso dizer que foi muito diferente do anterior, foi mais tranquilo em algumas partes, e esta sendo muito triste em outra parte.
Perdi um amigo, um companheiro, um parceiro, um amor... Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes da minha vida, ainda estou tentando superar a dor da perda, talvez superar eu nunca supere, mas sei que Deus vai amenizar toda essa dor que estou sentindo, e esta preparando um ano melhor pra mim!

Me apaixonei novamente, vivi intensamente essa nova paixão, até o ultimo dia, e mais uma vez, terminou por causa do meu orgulho. Mas não me arrependo, pois sei que essa paixão não iria muito longe, sinto falta, confesso, mas nada que um reencontro não possa matar essa saudadezinha.

Um novo começo na minha vida, um novo começo no meu blog, um post mega pessoal. Precisava colocar meus dedos em ação pra desabafar um pouco!

(...) na vida, as coisas mais doces custam muito para amadurecer. Mas isso é pensamento de gente grande, deixa pra lá."
Caio Fernando Abreu.

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates