domingo, 20 de novembro de 2011

Cinco Minutos


Venho hoje através deste blog dizer tudo o que senti ao te reencontrar. Sabe quando cinco minutos tornam o seu dia mais especial possível? Quando cinco minutos faz você chorar sorrindo? Quando cinco minutos faz voltar ao tempo, e mais que isso, faz saudade, faz lembrar de tudo!

Foi tudo tão de repente, ver você entrando por aquele portão, todo sorridente, por um minuto pensei que você não iria me ver, então meus olhos enxeram de lágrimas, abaixei a cabeça e assim que levantei vi você vindo em minha direção, com aquele sorrisão lindo que só você tem! Meu coração acho que nunca ficou tão disparado ao te ver, ouvir você dizendo ao me abraçar "tudo bom mor?"
Isso fez mais uma vez meus olhos enxerem de lágrimas, mas dessa vez, era de felicidade.

Você não imagina o quanto eu precisava daquele abraço, você não imagina quanto eu precisava sentir o seu calor, o seu cheiro. Aqueles nove meses longe de você estava me sufocando. Foi um alívio te ver. Conversar nem que seja por pouco tempo. Nesses cinco minutos fez eu entender que é você, de que apesar dos pesares, você é especial. Único!

Lembra quando eu te disse "tudo que é bom dura pouco"? Pois então, foi bem isso que aconteceu, foi bom mas durou pouco. Mas esse pouco foi o bastante pra perceber que todas nossas promessas, sonhos e desejos ainda estão de pé. Foi o bastante pra concretizar a sua frase " O que é nosso tá guardado, e vai será eterno minha parceira, meu mor"
Amizade colorida igual a sua eu tenho certeza que nunca mais terei. Confesso que nesses 9 meses tentei encontrar você em um outro alguém. Mas foi banal.
Percebi que tudo que passamos juntos, será apenas com você e mais ninguém. As conversas, os abraços, os beijos, os carinhos, os sermões, as broncas, os choros, os cafunés, é tudo incomparável.

Quero te dizer, que estou muito feliz por você, e muito orgulhosa. Você se tornou aquela pessoa na qual eu sempre pedi pra você. Finalizou etapas na sua vida na qual você dizia "Vou fazer isso só por você, ou melhor, por nós dois!"
Não sei qual será o próximo encontro, mas desejo que não demore.

Não se esqueça, esta chegando o final do ano, e não deixe de fazer aquele pedido á 00:00 do dia primeiro de Janeiro, combinado? Será sempre você e mais ninguém pode ter certeza. Paixões pode vir, mas você é o único que permanecera pra sempre comigo.
E pra não perder o costume, "Pra sempre nós dois mor, meu amigo colorido"

"Histórias felizes, são histórias que ainda não terminaram."
Ana Claudia Calomeni

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates