sábado, 12 de fevereiro de 2011

You make me happy.

Hoje eu posso dizer que me re-apaixonei por você.
Foi um mês insano de tantas brigas, desentendimento, tantas coisas que não eram a nosso favor, que de repente quando eu menos esperava tudo acabou. Ou não.
Não acabou pra sempre, e sim acabou por um tempo. Exato um mês novamente. E mais uma vez, de repente você reapareceu. De repente te olhei e você estava me olhando, fixo. Não pisquei, não acreditei. O coração bateu mais forte.
"Aquela troca de olhares um sinal? Será?" Esse foi meu pensamento, noite de insônia pensando sobre... até que então meu celular toca. Quem poderia ser?
Meus olhos brilharam, meu coração disparou.

"Para pra pensar porque eu já me toquei, eu te escolhi, você me escolheu eu sei" Foi exatamente isso, nossa conversa, e todos os dias a mesma coisa !
Quando indiscretamente deixei o coração me levar. Não dei ouvidos a razão e deixei que o coração falasse mais alto.
E falou, "sim".

Quando dei por mim a noite estava estrelada e tudo me guiava até você.
Tudo me levou a dar a segunda chance para nós dois. E que seja feita a vontade de Deus.

"Eu vou dar mil mergulhos no mar por você. E não mais sentir medo da felicidade, eu prometo."

Marla de Queiroz

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates