terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Adeus insegurança. Bem - vinda confiança.

Essa maldita insegurança que insiste em me perseguir muitas vezes, hoje decidi que mandaria ela embora.
Foi uma das melhores decisões que tomei. Me senti leve ao manda-la embora, percebi que tal só me atrapalhava e nunca me ajudava. E sinceramente, não dou a mínima para o que vão falar e o que já falam... como diziam sobre mim "faço tudo que seja pro meu bem".
Hoje sem a insegurança consigo viver minha vida de acordo como eu sempre quis. Tomei tal decisão de coração. E contudo, sem um pingo de medo de errar, afinal, não vou saber se é certo se eu não arriscar, certo?. Acredito em mim, e como eu li em uma frase "acreditar é o segredo". Por isso eu sei que se eu acreditar em mim  tudo vai dar certo. Independente de olho gordo "xôxôxô" ou qualquer maldade que as pessoas veem eu acredito que dessa vez tudo à de dar certo.

Confiar. Uma palavra que eu deveria ser um pouco mais amiga. Deveria confiar mais nas pessoas. Mas, tenho receio da confiança. Em um mundo tão maldoso confiar ao meu ver é tão complicado. Confiei em tantas pessoas que só souberam me machucar e ferir meus sentimentos e hoje decidi confiar em apenas algumas pessoas. Pouquíssimas. São aquelas poucas que eu verdadeiramente amo, e que de certa forma sei que me amam também.

Acreditar e Confiar. São o que eu preciso para hoje e para sempre.
Insegurança. Nunca mais.
E xôxô olho gordo !

"Não sei porque, sorri de repente,
e um gosto de estrela me veio na boca."

Mario Quintana 

0 Deixe seu comentário aqui (::

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates