segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Conto de fadas do séc. XXI


"Era uma vez uma moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
-Não!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma Mulher.!"

Luís Fernando Veríssimo

O Certo pelo Duvidoso

Você trocaria o certo pelo duvidoso?
Uma dúvida cruel me atormenta noite e dia. Decisões que devo tomar para que eu possa ficar em paz.
Eu penso que as vezes eu sou um pouco injusta comigo mesma. Penso mais nos outros do que em mim. Nesse momento penso de que forma a outra pessoa vai ficar com a minha decisão.

Frases bonitas me deixam a ponto de precipitar uma decisão. Mas paro e penso, e vejo que frases são apenas complementes e então me recordo do carinho. Esse sim me faz perder a cabeça. Me faz me sentir mais eu.
Essa dúvida esta me fazendo pirar, trocar o certo pelo duvidoso talvez seja certa ou talvez não. Posso me arrepender a qualquer instante independente da minha decisão. Eu não tenho medo de errar, eu tenho medo de não tentar.
Pois então, vou tentar trocar o certo pelo duvido. Talvez seja o caminho certo. Não custa tentar, né?!

Ou seria, o duvidoso pelo certo? Óh dúvida cruel!

"Eu não quero poucos. Eu não quero muitos. Eu quero um. Um amor. Só um."

Tati Bernadi

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Apenas Agora


Enquanto eu escrevo esqueço do mundo, apenas meus sentimentos me guiam em cada palavra, em cada movimento, meu coração grita ao ver uma palavra fora do lugar, no encaixe perfeito das palavras a musica nos leva ao entender, o mundo fica pequeno para tantos sonhos e desejos, não posso parar, pelo menos não agora.

A vida é curta demais para deixar para depois, sei que tenho que aproveitar agora, viver agora e ser feliz ao máximo, tudo o que eu preciso é diversão e isso é o que todos precisamos, não somente precisamos como temos que ter. O mundo é feito de pessoas, somos nós que fazemos a diferença, então vamos fazer a diferença começando pela felicidade, vamos ser felizes, aproveitar cada momento, passar pelos momentos difíceis e mostrar a qualquer obstáculo que somos melhores e que podemos vence-los, talvez com um pouco de dificuldade mas SEMPRE VENCER!.

Realizar todos meus sonhos, ter diversão e um grande amor são desejos para hoje, para agora. Sem esperar, quero tudo para agora. Depois pode ser tarde demais, então pra que esperar? Vamos ter tudo agora, vamos viver o agora, hoje pode ser tarde demais, tem que ser agora. Apenas Agora.

"Ainda vai ter uma festa que eu vou dançar até o sapato pedir pra parar.
Aí eu paro, tiro o sapato e danço o resto da vida"
Caio Fernando Abreu

domingo, 23 de janeiro de 2011

É possível sim !

"As pessoas olhavam pra mim e diziam: É impossível cara, é impossível você chegar até aqui.
Mandei eles pra puta que pariu.
É POSSÍVEL SIM !
É possível vocês, cada um de vocês que estão aqui hoje. É possível realizar o sonho de você sim! Vocês são capazes. Acreditem em vocês.
Você pode cara. Se você não acreditar em você, ninguém vai acreditar. Luta pelo o seu sonho. Nesse ano, por você que você vai chegar aonde você quer. 
Eu quero que vocês saibam de uma coisa. A gente vendeu mais de dois milhões de cópias de vídeos. A gente hoje é "os artistas" numero 1 do Brasil.
É o que mais faz shows, é o que mais ganha dinheiro, é o que mais tá na mídia. E nós continuamos de Guarulhos. O sucesso não sobe pra cabeça das pessoas não. Sobe o sucesso pra cabeça das pessoas fracas. Nós não somos pessoas fracas não !
Se a gente fosse fraco a gente teria desistido a 5 anos atrás, quando as pessoas diziam que a gente nunca iria chegar aqui.

Nós estamos aqui caralho !"

Dinho- ETERNO Mamonas Assassinas. 

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

You know me, I make all wrong.

Sinto muito. Mas talvez seja melhor assim.
Sempre pensei que isso poderia acontecer. Um de nós dois poderia acabar se "apegando" e sentindo algo além da amizade. E isso iria doer em alguém.
Pois então, aconteceu e a sorteada foi eu.
Teve aquele momento que você pensou que fosse você lembra? É hoje eu tenho certeza que sou eu. Eu que pensei nunca te levar pro coração. Mas algo me dizia que você estava se distanciando, e eu estava certa. E dói só de pensar que você pode estar em outro país em qualquer mês. Dói só de pensar que a nossa promessa pode não ser cumprida. Dói de pensar que poderia ser diferente, mas por luxúria minha não foi diferente.
Fico mal por mim. Mas fico feliz por você, como amiga te desejo boa sorte nessa sua nova caminhada.

Sei e disso tenho certeza que ambos não vai tirar do coração, porque cada momento foi único. Cada abraço, beijo, brigas, enfim contigo foi tudo diferente. Foi mais real. Mais apaixonante.
Desde aquela primeira noite até a primeira madrugada do ano tive a certeza que é você, o melhor amigo colorido que alguém poderia ter.
Você foi aquele em que confiei, você foi aquele que por você tive forças pra continuar. Você foi aquele em que desabafei. Foi aquele verdadeiro.

Independente do que vem a acontecer estarei sempre contigo, nas suas decisões, escolhas pra te aconselhar e te apoiar.

Para você  mor, meu eterno amigo colorido
É, eu te amo.

"Vai passar e eu nem vou perceber. Vai mudar, e eu sei que vai doer em mim..."
Lucas Silveira 

dica.

Paixão impossível

É complicado quando se acha estar apaixonado.
Quando ve a pessoa sente suas pernas tremerem, sua mão soa frio, seu coração acelera e a voz quase nunca sai.
Quando recebe uma ligação então? ,ah você quer falar tudo mas não consegue falar nem a metade do desejado, não é assim?
Estar apaixonado é bom e ruim. O medo de quem se apaixona é "será que estou amando?". E esse pensamento atormenta o apaixonado, e assim perde várias noites de sono.
Mas a pior paixão de todas na minha opinião é a "paixão impossível". Aquela em que mesmo você sabendo que nunca dará certo, que existem "problemas" entre tais, você continua apaixonado, talvez esperando ela se tornar "possível".
 E isso de certa forma faz com que você fique sem reação quando a pessoa esta por perto, conversando contigo  e jogando aquelas "indiretas", mas algo te diz "não" mesmo que você queira falar "sim".

Eu sei, você queria mandar no seu coração. Queria se apaixonar pela pessoa "certa". Pra evitar que você acabe magoado, certo?
Pois é, eu também queria que fosse assim, eu queria ouvir mais a razão do que a emoção. A emoção as vezes fala muito alto.
O impossível me atrai, por isso as vezes acabo "quebrando a cara" e em lágrimas. É complicado. Estou passando por isso agora, o "impossível" me atraiu e mesmo eu sabendo que não posso eu vinjo que está tudo bem. Nada que um dia após um de lágrimas não resolva. Paixões já vivi muitas, já chorei por muitas e sinto que lá vem mais uma.
O impossível vai ser sempre a minha opção.

"Estar apaixonado as vezes fica perigoso, mas quem vai controlar a emoção."

Inimigos da HP♫

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu não sei o que eu tô fazendo, mas eu tenho que fazer. Aquela noite que eu te conheci, eu acho que eu nunca vou esquecer... Um momento quase perfeito, inocente em seus defeitos. Tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo...




Agora pra sempre foi embora mas eu nunca disse Adeus...


dedico pra ele... 

domingo, 16 de janeiro de 2011

Três anos.


Faz um bom tempo que não posto no Blog devido a probleminhas pessoais. Mas estou de volta (tomara) com muitas coisas na cabeça pra expressar aqui.

De repente abri os olhos tudo que eu mais deseja era o seu abraço, me deparei com "três anos". Três anos que todas as noites olho pra estrelas e peço, imploro por ter você de volta.
Foi um momento de desespero, eu não sabia o que fazer, e então me vi chorando. Chorando sem rumo.
Tudo que eu queria ao abrir os olhos era ter asas para voar até você. Chorei mas por você não desisti de viver.

Quantas as vezes que pedi pra Deus me levar no seu lugar. Quantas vezes eu pedi pra Deus amenizar a sua dor e passa-lá pra mim. Que eu seria forte de superar uma dor física, mas não seria forte para superar a dor da sua perca. E hoje, eu penso "faz três anos que ele se foi, e me disseram que a dor passaria, mas ela continua aqui." A cada dia que passa eu desejo que você esteja me olhando pra admirar minhas vitórias. As quais você me dizia "você é capaz, siga seu sonho kéki".
A cada noite eu olho para as estrelas e agradeço por eu não ter perdido a fé e a coragem de continuar sem você. Hoje eu digo que choro sorrindo.

Choro pela perca e sorrio por saber que aonde quer que você esteja esta sorrindo.
Sorrindo feliz por mim.
E então não me sinto no direito de estragar seu riso.

Você continua vivo em mim, em meu frágil coração.
Será eterno, lembranças que jamais esquecerei. Sorrisos que sempre lembrarei.
E eu não canso de dizer "sua menininha cresceu, sente muito sua falta e te ama muito, vovô."

domingo, 9 de janeiro de 2011

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ciclo da vida "de trás pra frente".



"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está no todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. 
Dai viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar sua aposentadoria. Ai você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. 
Você vai para um colégio, tem várias namoradas. Vira criança não tem nenhuma responsabilidade. Se torna um bebezinho de colo, volta para o útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! 
Não seria perfeito?"
Charles Chaplin

Para você. Se lembre.

Eu ainda gosto de você,
não do mesmo jeito, mas gosto.
Lembrar que o que passamos foi tão terrível e bom ao mesmo tempo não tem mais a mesma força de antes, mas as vezes me faz querer voltar no tempo, mesmo que eu saiba que talvez eu pudesse chorar tudo aquilo que eu chorei, mas ainda me pergunto "será que as lágrimas valeram a pena?!" Bom, realmente eu não sei, e não é agora que vai adiantar alguma coisa saber.

Há coisas que eu não sabia que eu quero que você saiba. Não sabia que isso que eu sentia por você era na verdade um carinho enorme. Uma talvez, paixão. Amor não.
Eu te agradeço por não ter gostado de mim tanto quanto eu gostei de você. Agradeço por isso. Obrigada por me ensinar a nomear meus sentimentos e entende-los.
Aprendi muito contigo, valeu a pena !
Errei muito, eu sei. Mas erros não são tão ruins assim, te digo. Com eles aprendemos e sempre vamos além.

Antes eu não sabia o que era amar. E agora eu também não sei. Mas sei o que não é amor.
Quando você me dizia "vamos ser felizes para sempre" de certa forma eu sabia que não seríamos. O "para sempre" não existe. Porque até mesmo no conto de fadas o para sempre não existe. O feliz para sempre é um mero desejo de ser feliz até quando esta triste. O feliz para sempre é saber se reerguer de qualquer queda. Entende?

Se um dia eu encontrar o amor vou lembrar de você. Que me ensinou a não buscá-lo por outros caminhos se não o certo.
Que fique explicito que jamais independente do que aconteça não me esquecerei de ti. Das tantas coisas que me ensinou durante o tempo todo. Você estará sempre nas lembranças e nos segredos. E o maior segredo é claro à nós. E está guardado. Implícito. Porque afinal, cabe apenas a nós.

Não quero que isso pareça uma desculpa por não estarmos mais juntos. Ou coisa do tipo. Mas eu encontrei um eu em você. E você encontrou um você em mim, mas não nos pertencíamos. E nos devolvemos. Foi a decisão certa. "Segue a vida"

Obrigada por tudo.
(Anônimo)

Mais uma carta fictícia.

"Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso."
Fernanda Mello

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Homens.

Eu não consigo entender o coração dos homens. Eles dizem: "te quero", e então nos abandona.

"Você é especial." A gente acredita nessas simples palavras e nos sentimos a menina mais feliz do mundo.
Uma garota se desmorona diante do amor e as vezes me parece que os homens se aproveitam disso. Eles aproveitam do momento em que ficamos "bobas de amor". E então nos dizem coisas bonitas. Fazem de tudo para nos conquistar e conseguem! O que mais me deixa horrorizada é que eles conseguem. Não julgo garotas como bobas ou algo parecido, porque ao contrário dos homens, nós temos sentimentos verdadeiros e estamos preparadas emocionamente e fisicamente para compartilhar esse amor. Garotas estão preparadas para sorrir, chorar, amar, desiludir.
Alguns homens se aproveitam dos desejos de meninas (que fazem "tudo" por amor) e depois simplesmente dão aquele famoso "pé na bunda" alegando ter se "apaixonado" por uma outra garota. Eu posso estar exagerando, mas é assim que vejo.
Quando minhas amigas me dizem "Está faltando homem..." eu as digo "Não esta faltando homem, está faltando amor..." Homem tem de sobra, em cada esquina encontramos um. Mas o amor, cadê o amor? cadê, cadêeeeee?

Meninas sonham com um "amor para recordar", sonham com "príncipe encantado". Mas meninas tem medo de se apaixonar, porque depois de apaixonada descobre que aquele carinha não passava de um "sapo". E sabe o que as meninas fazem? Elas choram. Ligam para as amigas e choram...
E depois de uma desilusão amorosa sentimos medo de errar novamente, e colocamos uma coisa em nossa cabeça "vou dar um tempo no amor, ficarei sozinha". E é quando encontramos o garoto mais sensível, mais certinho, mais bonito, que os taxamos como "perfeito", mas normalmente a gente fica insegura.
É complicado ser uma garota. Uma garota confusa. Uma garota que esta prestes a se apaixonar. Uma garota que não entende o coração dos homens.

Eles amam? Eles se apaixonam? Eles mentem? Eles são canalhas? Eles são poetas? Eles precisam de nós? Eles também se sentem inseguros? Eles também choram?
São tantas as perguntas que tenho medo de que eles sejam melhor que as respostas e pior que as duvidas.
Pode parecer um post de uma garota desiludida com os homens (talvez seja), mas mais do que isso é um post de uma garota querendo entender o coração dos homens. Simples assim.

Os homens tem três defeitos: mentir, fingir e magoar.
As mulheres também: amar, sofrer e perdoar. É basicamente isso.
(Desconheço Autoria)

"Amor é dor. Amor é dor. Amor é dor. E você foi um filho-da-puta.
Martha Medeiros

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pois é... :/

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A primeira madrugada do ano

Inacreditável, Incrível, Inaceitável...

Essas três palavras se encaixam perfeitamente com tudo que eu estou pensando e sentindo.

Como que em um mês exato alguém pode se apaixonar por outra pessoa? Pior que isso, como alguém pode se apaixonar pela pessoa errada? E sabe o que é muito pior que isso? Vir uma simples pessoa e estragar tudo. Todos seus planos, todos seus desejos, acabar com boa parte da sua felicidade.
Na minha primeira madrugada do ano.
Estranho, bizarro, triste, não?
Foi a madrugada mais tensa que já tive. A mais confusa. A mais triste. A que eu desejo esquecer, apagar da minha memória.
E desde então durmo todas as noites pensando em quando toda essa merda de vida vai melhorar ou acabar de vez. Os dias foram passando, o sofrimento foi aumentando e eu torço pra que tudo isso acabe de uma vez. Estou tentando encontrar uma razão para ficar contente nessas horas difíceis.

Não te culpo, não me culpo, não a culpo. Apenas não os quero mais do meu lado. De certa forma percebi que preciso apenas de mim pra ser feliz, os outros são apenas personagens da minha vida. Não que a paixão tenha me feito mal. Não. É que ela motiva até quando nos detona. Nos arrasa. E nos faz sentir pequenos, invisíveis. E foi assim que me senti quando tive essa (des)ilusão.

Quem ama fica cego. Quem se apaixona fica sem sentidos nenhum. Como que só aquela pessoa pudesse te completar. Seria algo como tipo, a "metade da sua laranja". Cheguei a pensar que você fosse a minha "tampa" ou a minha "panela". Agora tanto faz. Cheguei a ficar com raiva por ter desperdiçado as minhas lágrimas naquela madrugada, em que vi você. Apenas você. Sem mim. Mas com cada lágrima que se foi algum aprendizado ficou. A unica coisa que levei do nosso um mês juntos foi: Agora quando eu encontrar uma paixão pela qual valha a pena chorar, não vou ter lágrimas.

Eu até gostava quando você me dizia "você é o tipo certo da pessoa errada. Te detesto, mas não fico sem você." confesso, eu adorava. Mesmo sem entender muito bem.
Ficaram lembranças. Lembranças de um mês insano. De um mês adorável. E desejado. Um mês que acabou, virou apenas mais uma página do meu livro que talvez eu faça questão de rabiscar.

Magoada com lágrimas nos olhos eu termino esse post, o primeiro post de 2011. Triste post. Eu não queria começar assim com uma "vibe negativa" mas foi o máximo que eu consegui. Desejo dias melhores pra mim mesma. E sinto que o que é nosso não acaba aqui.

I'm sorry. I'm not okay, again.

"Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa que eu penso quando me dizem: Faça um pedido."
Tati Bernadi

Tecnologia do Blogger.

Template by:
Free Blog Templates